Trabalhos Seleccionados

VIABILIDADE DE INVESTIMENTO - PRÉDIO NO CENTRO HISTÓRICO DE ABRANTES

Análise de viabilidade de investimento para um cliente privado, no sentido de avaliar as questões de marketing, financiamento, legislação aplicável, condicionantes, contexto, custos, benefícios, rendimentos, rentabilidade, riscos, oportunidades e programas de apoio e incentivo à reabilitação urbana, para a reabilitação de um prédio de utilização mista (habitação e comércio) no centro histórico de Abrantes.

VIABILIDADE DE INVESTIMENTO - MORADIA EM AMOREIRA

Análise de viabilidade de investimento para um cliente privado, no sentido de avaliar as questões de marketing, financiamento, legislação aplicável, condicionantes, contexto, custos, benefícios, rendimentos, rentabilidade, riscos, oportunidades e programas de apoio e incentivo à reabilitação urbana, para a reabilitação de uma moradia em Amoreira.

OPERAÇÃO DE REABILITAÇÃO URBANA - PROGRAMA ESTRATÉGICO DE REABILITAÇÃO URBANA DE VILA DE REI

Elaboração, em conjunto com a Câmara Municipal de Vila de Rei, da Operação de Reabilitação Urbana (ORU) de Vila de Rei, através de um Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU)

OPERAÇÃO DE REABILITAÇÃO URBANA - PROGRAMA ESTRATÉGICO DE REABILITAÇÃO URBANA DE MILREU

Elaboração, em conjunto com a Câmara Municipal de Vila de Rei, da Operação de Reabilitação Urbana (ORU) de Milreu, através de um Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU).

Área de Reabilitação Urbana de Sardoal

Elaboração e delimitação, em conjunto com a Câmara Municipal de Sardoal, da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Sardoal.

Área de Reabilitação Urbana de Mação

Elaboração e delimitação, em conjunto com a Câmara Municipal de Mação, da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Mação.

Área de Reabilitação Urbana de Penamacor

Elaboração e delimitação, em conjunto com a Câmara Municipal de Penamacor, da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Penamacor.

Área de Reabilitação Urbana de Bemposta

Elaboração e delimitação, em conjunto com a Câmara Municipal de Penamacor, da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Bemposta.

Área de Reabilitação Urbana de Benquerença

Elaboração e delimitação, em conjunto com a Câmara Municipal de Penamacor, da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Benquerença.

Área de Reabilitação Urbana de Vila de Rei

Elaboração e delimitação, em conjunto com a Câmara Municipal de Vila de Rei, da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Vila de Rei.

Área de Reabilitação Urbana de Milreu

Elaboração e delimitação, em conjunto com a Câmara Municipal de Vila de Rei, da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Milreu.

Área de Reabilitação Urbana de Fundada

Elaboração e delimitação, em conjunto com a Câmara Municipal de Vila de Rei, da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Fundada.

ÁREA DE REABILITAÇÃO URBANA DE ALDEIA DE JOÃO PIRES

Elaboração e delimitação, em conjunto com a Câmara Municipal de Penamacor e com a consultora Terrisirga, Territórios e Redes, da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Aldeia de João Pires.

ÁREA DE REABILITAÇÃO URBANA DE MEIMOA

Elaboração e delimitação, em conjunto com a Câmara Municipal de Penamacor e com a consultora Terrisirga, Territórios e Redes, da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Meimoa.

ÁREA DE REABILITAÇÃO URBANA DE PEDRÓGÃO DE SÃO PEDRO

Elaboração e delimitação, em conjunto com a Câmara Municipal de Penamacor e com a consultora Terrisirga, Territórios e Redes, da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Pedrógão de São Pedro.

Plano Estratégico para Penamacor - Estratégia 25

Elaboração, em conjunto com a Câmara Municipal de Penamacor, do Plano Estratégico para Penamacor - Estratégia 25, que define as principais orientações e linhas estratégicas do município para o horizonte 2025.

Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Santarém

Elaboração do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) de Santarém, em parceria com a consultora Terrisirga, Territórios e Redes e em conjunto com a Câmara Municipal de Santarém. Este PEDU surge em resposta ao convite de apresentação de candidatura do Aviso EIDT-99-2015-03 e contempla o Planos de Ação de Regeneração Urbana (PARU) e o Plano de Ação de Intervenção nas Comunidades Desfavorecidas (PAICD), também elaborados pela nossa equipa.

ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E PLANO DE AÇÃO DE REGENERAÇÃO URBANA DE PENAMACOR

Elaboração da Estratégia de Desenvolvimento Urbano e Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU) de Penamacor, em parceria com a consultora Terrisirga, Territórios e Redes e em conjunto com a Câmara Municipal de Penamacor. Este PARU surge em resposta ao convite de apresentação de candidatura ao Aviso n.º Centro – 16 – 2016 - 01.

Plano de Pormenor dos Atoleiros

Elaboração, em conjunto com a Câmara Municipal de Mação, do Plano de Pormenor da Zona Envolvente à Nova Escola EB 2,3+S de Mação, também designado por Plano de Pormenor dos Atoleiros, com uma Superfície Total da Unidade de Execução de 125.744,00m².